FANDOM

Shogun Sanchez
Shogun Sanchez.png
Gênero: Masculino
Idade: A partir dos 40
Informações Profissionais
Profissão:
  Lutador de luta-livre
Amigos e Família
Irmãos:
Peterson Cortador
Amigos:
Brad Buttowski
Inimigos:
Peterson Cortador
Kick Buttowski
Brad Buttowski
Bastidores
Primeira aparição:
  "Kick, o Lutador"
Última aparição:
  "Kick, o Lutador"
Dublador:
20px-Usa Flag.gif Carlos Alazraqui
20px-Bandeira Brasileira.png Desconhecido

Shogun Sanchez é um lutador de luta-livre, e também irmão mais velho do Peterson Cortador que só aparece em "Kick, o Lutador". Um lutador profissional, ele e o seu irmão lutaram para ver quem ficava com a sua Academia de Luta, Peterson acabou perdendo e Shogun ficou com a posse da Academia. Ela era para irmãos mais velhos, pois irmãos mais novos estavam proíbidos de frequentar aquele lugar. Então, Kick, Gunther e Peterson lutam com ele para que seu irmão tenha a posse da academia novamente. Eventualmente, Kick e Gunther vencem e Peterson ganhou sua academia de volta.

Informações BásicasEditar

  • Brad é o melhor aluno de sua academia, apesar de ter homens mais fortes, que é porque provavelmente Brad também gosta de tirar proveito de seu irmão mais novo.
  • Ele é o irmão mais velho de Peterson Cortador, mas isso não é óbvio à primeira vista, devido à sua pequena estatura.
  • Ele e Brad ambos usam a mesma tática de querer apertar as mãos de seus respectivos irmãos mais novos de enganá-los para vencê-los.
  • Quando Kick joga sorvete nele, ele e seus alunos (exceto Brad) dizem: "Ahh, creme gelado!"

Também no FANDOM

Wiki aleatória