FANDOM


Sally
200px-Auntsally.png
Gênero: Feminino
Idade: A partir dos 30
Nacionalidade: Americana
Informações Profissionais
Afiliações:
  Tia Sally
Amigos e Família
Irmãos:
Honey Buttowski
Filhos:
Kyle Buttowski
Sobrinho(s):
Kick Buttowski
Brad Buttowski
Brianna Buttowski
Bastidores
Primeira aparição:
  "Kyle, o Retorno"
Última aparição:
  "Natal Com o Primo Kyle" (falando)
Dublador:
20px-Usa Flag.gif Leigh-Allyn Baker
20px-Bandeira Brasileira.png Desconhecido

Sally é a mãe de Kyle, Tia de Kick, Brad e Brianna e irmã da Honey Buttowski. Já apareceu em diversos episódios, trazendo Kyle para Mellowbrook, passar o tempo com seu primo, Kick, pois é o único que costuma ficar perto dele, pois ele não consegue evitá-lo. Aparece nos episódios "Kyle, o Retorno" e "As Roupas Chamam", tendo seu nome mencionado neste episódio.

PersonagemEditar

Não muito se sabe sobre ela, mas é provável que ela seja a irmã de Honey, desde que ela a menciona em "As Roupas Chamam" que ela está no comando de seu próximo casamento, embora na verdade não foi dito, as possibilidades de seus maridos anteriores que são incapazes de conviver-se com Kyle pode ser um fator.

AparênciaEditar

Ela tem um cabelo ruivo pequeno, olhos pretos e usa uma blusinha sem manga verde com calça roxa, tênis-de-rosa e um cinto branco. Ela também gosta de usar um sombreiro mexicano.

Informações BásicasEditar

  • Ela parece se interessar muito pelo México, pois, inclusive é vista em um episódio com um sombreiro mexicano. ("Kyle, o Retorno"
  • Ela já foi citada em um episódio em que Honey e Kick vão a um casamento da Tia Sally, provavelmente, se divorciou ou ficou viúva do antigo marido. ("As Roupas Chamam"
  • Não se sabe o nome do pai de Kyle.
  • Reaparece nos episódios ("Natal Com Primo Kyle") e ("Kyle, o Coiote")

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória