FANDOM

320px-Kinthw

A Relação do Kick e Gunther (chamado Kinther) é uma relação de amizade entre Kick Buttowski e Gunther

Seções KintherEditar

O Penhasco da MorteEditar

  • Quando Brad tranca Kick no seu quarto, Gunther o ajudou a fugir para que ele pudesse conquistar o Penhasco da Morte.

EsmagadorEditar

  • Quando Kick ficou deprimido por não ter ido ver Billy Stumps, Gunther tentou animá-lo.

Educação MilitarEditar

  • Gunther impediu Kick de ser seduzido a fazer um salto em 24 horas, para que ele não seria enviado para a Escola Militar, o que levaria em si não ser capaz de ver um ao outro. Ele é a única pessoa que não tentou fazer Kick executar quaisquer manobras.

Inimigos Para SempreEditar

  • Este episódio é a primeira vez que Kick e Gunther não são amigos com uma outra na série, devido aos seus pais que proíbem-los de ser amigos. Note-se que eles queriam continuar amigos,e a animosidade de seus pais para o outro.
  • Kick é mostrado para fazer uma boneca a réplica de Gunther, a fim de lhe fazer companhia.
  • Em meio a procura de um novo amigo, Kick performa um golpe que o leva em seu e ponto de encontro anterior. Gunther, e eles começam a brigar. Eventualmente, eles se cansam de brigar, eles desculpam-se e tornam-se amigos mais uma vez.
  • Eles planejam um plano de amizade entre seus pais também, para que eles possam continuar sendo amigos em paz.

GaleriaEditar

  • Kick e Gunther
  • Apontando um para o outro

Também no FANDOM

Wiki aleatória