FANDOM


Honey Buttowski e Harold Buttowski se conheceram durante sua adolescência. Em um flashback, é revelado que eles tiveram seu primeiro encontro, na qual eles dividiram um picolé do Cowboy Kelly, mas ele tomou tudo. Eles, possivelmente se apaixonaram na adolescência.

É revelado, que eles também foram ao baile do colegial, na qual aconteceu nos anos 80,quando eles conhecem pela primeira vez, os Magnuson, quando eles vêem pela primeira vez uma coxa de frango, ele exige de Harold fique com ela, mas, ele engasga, e rapidamente, Helga o salva, tornando-se os melhores amigos.

Durante a sua idade adulta, eles se casaram e tiveram três filhos: Brad, Kick, e Brianna.

Relação de Harold com HoneyEditar

First Eccountre.png

Harold e Honey no seu primeiro encontro

Eles têm uma relação-boa. Em ambas adolescências, tiveram seu primeiro encontro, e foram ao baile juntos. Como adultos, eles se casaram, e tiveram Kick, Brad e Brianna. Ele parece apoiar a sua esposa em tudo que ela faz. Em "Boletim da Demolição" ele acha que Honey têm uma mania de dar descarga, mas na verdade, Kick fazia muitas manobras com água.

Relação de Honey com HaroldEditar

Suas OpiniõesEditar

HaroldEditar

Harold ama Honey, e Honey, também ama Harold. Eles, são pouco vistos se interagindo. Harold, admira sua bela esposa, durante "Dia das Mães Muito Buttowski", ele rouba o café da manhã preparado de Kick e Brad, para dar a sua esposa, embora que ela esteje com Brianna.

HoneyEditar

Honey ama Harold, as vezes, acha Harold meio "maluquinho". Ela parece apoiar Harold em algo que ele faz.

GaleriaEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Relação de Honey e Harold.
A galeria de imagens é de Relação de Honey e Harold e pode ser vista aqui.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória