FANDOM

Rango de Batalha (restaurante)
Cidade: Mellowbrook
Estado: Los Angeles
Informações Políticas
Informações Gerais

O Rango de Batalha é um restaurante de Mellowbrook, cujos proprietários são os Magnuson. Anteriormente, o rango de batalha era um restaurante caído, mas Kick ajudou na renda da família.

História do RestauranteEditar

O Rango de Batalha (anteriormente, chamado de "Comida") é um restaurante bastante movimentado, pois graças á Kick, todos agora sempre comem neste lugar. Anteriormente, ao ser fundada o "Comida" era realmente um lugar vázio, a única pessoa que comia lá era Kick, pedindo o de sempre, um ensopado nórdico, mas Gunther fala que o restaurante está falindo e as pessoas não vêm mais ao lugar, obrigando a família á voltar ao seu país, onde você tem que lutar por uma refeição. Kick, magoado, decide ajudar, ele decide mudar a temática do lugar, chamando-lhe de "Rango de Batalha", mas ainda percebeu que as pessoas ainda não estavam interessadas ao lugar, ele decide procurar mais ação ao lugar, mas ainda não era o que ele queria, e quando a família estava quase deixando Mellowbrook, Kick desiste e ficam sem idéias, mas Bjorgen afirma que ele é Kick Buttowski, e "Kick Buttowski, não desiste!" e rapidamente, Kick teve uma idéia, e trouxe uma multidão enlouquecida para o lugar, rapidamente, quando chegou lá, Gunther teve que segurar a porta, Helga rapidamente preparou um ensopado e Kick pediu para ligar o ventilador, as pessoas, sentindo o cheiro, acabam comendo e sempre indo aquele lugar. O Rango de Batalha já foi visto em vários episódios, dentre eles, o episódio "Dé Pé e Entregando", na qual Kick vira o novo entregador, mas uma pessoa desconhecida chamada "O Obscuro" está ameaçando os negócios da família.

Informações BásicasEditar

  • Houve vários erros no nome do restaurante na dublagem brasileira, como:
    • Durante o episódio "De Pé e Entregando", o Rango de Batalha foi chamado de "*Petiscos de Batalha".
    • Também no episódio "O Amor Fede!", o Rango de Batalha foi chamado de "Batalha Lanches".

Também no FANDOM

Wiki aleatória