FANDOM


Peterson Cortador
Peterson Cortador.png
Gênero: Masculino
Idade: A partir dos 40
Altura: Mais alto que Shogun
Nacionalidade: Americano
Cidade natal: Mellowbrook
Informações Profissionais
Profissão:
  Lutador
Afiliações:
  Peterson Empilhadeira
Amigos e Família
Irmãos:
Shogun Sanchez
Amigos:
Kick Buttowski
Gunther Magnuson (apenas em "Kick, o Lutador")
Inimigos:
Shogun Sanchez
Brad Buttowski
Gunther Magnuson (ele o insulta chamando-lhe de "menina")
Bastidores
Primeira aparição:
  "Kick, o Lutador"
Última aparição:
  "Até o Último Fã"
Dublador:
20px-Usa Flag.gif Carl Faruolo
20px-Bandeira Brasileira.png Desconhecido

Peterson Cortador é o irmão mais novo de Shogun Sanchez. Ele já foi conhecido como "Peterson Empilhadeira", um lutador famoso. Ele também era dono de uma academia de luta livre, mas desde que seu irmão bateu nele, ele foi obrigado a dar posse dele. Mas Kick e Gunther o ajudaram a recuperá-lo em "Kick, o Lutador", a primeira aparição do Cortador.

Início de VidaEditar

InfânciaEditar

Peterson e Shogun Jovens.png

Cortador e Sanchez quando eram crianças

Peterson nasceu e cresceu na cidade de Mellowbrook com seu irmão mais velho, Shogun Sanchez, e seus pais desconhecidos que jamais fizeram alguma aparição na série. É mostrado que ele era um pouco acima do peso e é bem maior que seu irmão.


Vida AdultaEditar

Peterson e Shogun Adultos.png

Cortador e Sanchez na idade adulta.

Como adulto, ele e Sanchez podem ter se interessado pelas lutas de luta-livre, e ambos aprenderam essa luta e se tornaram profissionais (eles obtiveram grandes músculos também). Peterson conseguiu uma gloriosa Academia de Luta, onde ficou conhecido como o imbatível "Peterson Empilhadeira", mas seu irmão roubou sua academia, o expulsou e ainda lhe deu uma surra, deixando na rua com frio e fome, e se tornou um mendigo. Mais tarde, Kick e Gunther ajudam Cortador a ter sua amada Academia de Luta de volta, lutando contra Shogun e posteriormente Brad, que revela ser seu melhor aluno. Eles lhe dão uma surra e ele consegue sua Academia de volta. ("Kick, o Lutador")

PersonalidadeEditar

Peterson Empilhadeira.png

Peterson como "Peterson Empilhadeira"

Ele é meio inteligente, mas também é muito estranho. Ele era um lutador famoso chamado de "Peterson Empilhadeira". Mas desde "Kick, o Lutador", ele se tornou, assim, um mendigo. Então, ele viveu um passado terrível. Ele ajudou a eles para serem fortes como lutadores reais lutando para bater em Brad, devido à preguiça extrema de Brad e bullying. No final do episódio, ele voltou a ser Peterson Empilhadeira e se tornou um incrível impressionante lutador novamente.

AparênciaEditar

Ele usa roupas modificadas e velhas. Uma jaqueta verde escura, uma blusa de manga azul, rasgada a longa e luvas de lutador. Ele também usa um short amarelo e pequenas botas brancas. Em sua cabeça, ele só usa um chapéu vermelho e preto, que ele encontrou quando fazia muito frio nas ruas.

RelacionamentosEditar

Kick ButtowskiEditar

Ele e Kick tornaram-se sócios e amigos. Cortador ensinou á Kick como ser um lutador. E tanto que lutaram contra os seus irmãos mais velhos. Em seguida, Kick o agradeceu, e o ajudou a obter a sua Academia de Luta-livre de volta. Então, Kick agradeceu-lhe novamente por ele ter aprendido que os irmãos mais jovens podem ganhar irmãos mais velhos.

Gunther MagnusonEditar

Estranhamente, Peterson pensa Gunther é uma menina, como visto em muitos episódios que ele aparece. Desde que pela primeira vez que o Shogun ia bater em Gunther para enganá-lo, ela disse: "Ele vai bater naquela menina!". É ainda desconhecido o porquê que Cortador pensa Gunther é uma menina. De qualquer forma, Gunther foi um bom amigo para ele e o agradeceu, dando-lhe o treinamento, em "Kick, o Lutador".

GaleriaEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Peterson Cortador.
A galeria de imagens é de Peterson Cortador e pode ser vista aqui.

Informações BásicasEditar

  • Depois que ele derrotou Shogun Sanchez, ele retorna à sua forma muscular, mas, em "Pelo Amor de Gunther" vemos como ele como um mendigo novamente. Isso também ocorre em episódios posteriores.
  • Ele tem um enorme medo por corte de papel. ("Kick, o Lutador")
  • Nos EUA, seu dublador é Carl Faruolo, um dos artistas de stroyboards da série.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória