FANDOM

Mulher Desconhecida
Unnamed women.png
Gênero: Feminino
Idade: Desconhecida
Nacionalidade: Americana
Cidade natal: Mellowbrook
Informações Profissionais
Profissão:
  Trabalhadora
Afiliações:
  Salve as Baleias
Amigos e Família
Amigos:
Kick Buttowski (como visto em "As Roupas Chamam")
Honey Buttowski (como visto em "As Roupas Chamam")
Bastidores
Primeira aparição:
  "Esmagador"
Dublador:
20px-Usa Flag.gif Desconhecido
20px-Bandeira Brasileira.png Desconhecido
 Esta Mulher Desconhecida cujo o nome nunca foi revelado na série, é uma senhora que costuma aparecer no fundo dos episódios, o que implica que ela é uma personagem de fundo. Ela tem curtos cabelos loiros, usa uma camisa rosa com pintas pretas, uma calça roxa e também usa um par de brincos. Também está sempre usando, na maioria das vzezes, uma bolsa pequena e branca. Ela tem feito inúmeras aparições na série, mas só falou nos episódios "Nada de Cereal Para Você" e "As Roupas Chamam". 

ApariçõesEditar

Imagens Episódio Notas
Apparat.png "Esmagador" Rapidamente, ela é vista aparecendo no shopping, com um grupo de pessoas.
Nocaute.png "Nocaute" Ela aparece na plateia.
Nada de Cereal Para Você.png "Nada de Cereal Para Você" Aparece no supermercado, e Kick pede para que ela siga o carrinho de Sr. Vickle, onde Brianna está com o seu cereal do Billy Stumps, que ele quer pegar de volta. Ela fala, pela primeira vez, neste episódio.
Kickassauro WRex.png "Kickassauro Rex" Ela é vista novamente em uma platéia, mas desta vez, vaiando Kick, e elogiando-o mais tarde.
Girl6.png "Rango de Batalha" Ela está afora de um salão de beleza, com outras mulheres.
Blitz na Bilheteria.png "Blitz na Bilheteria" Ela está conversando com outra mulher na porta do cinema.
Muulher.png "Natureza Selvagem" Aparece sentada em um dos trailers.
ScreenHunter 01 Aug. 17 12.57.gif "Vídeos Incriveis" Aparece sentada no avião.
Af.png "Boletim da Demolição" Ela parece no público. Esta é a 3ª vez que ela está aparecendo em uma platéia.
Unknown Women.png "A Manobra Mais Perigosa" Aparece na Organização "Salve as Baleias", o que implica que ela faça parte desta organização.
Clothes Call.png "As Roupas Chamam" Primeiramente, ela é vista caminhando no shopping, e, depois, aparece conversando com Honey Buttowski, e a mesma elogia Kick, dizendo-lhe que ele é muito pequeno e que cabia em seu bolso. Ela também aparece minutos mais tarde também caminhando e aparece provando um biquini, que Kick ficou com nojo. Esta é a segunda e última vez que ela fala em um algum episódio.
Othher aparition.png "Luigi Vendetta" É possível vê-lá no meio de outras pessoas, atravessando a rua. Há um erro, pois a camisa da mesma fica vermelha.
----cf.png "Amor Entre Irmãos" Enquanto Brad está falando, ela aparece, rapidamente, nos fundos, provavelmente comprando algo.
A Mulher.png "Rolo Reverso" Rapidamente, ela aparece na platéia onde todos estão competindo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória