FANDOM


Kick Buttowski
Kick buttowski logo.png
O Logotipo da série
Formato: Ação, Comédia, Aventura
Criado por: Sandro Corsaro
Diretor(es): Chris Savino
Nº de episódios:     72
Duração: 11 minutos, 22 minutos ("Jogo da Verdade"), 1 hora ("O Grande Herói")
Canal: Disney XD (2010-presente)
Rede Globo (2011-presente)
Disney Channel (2013-presente)
Elenco: Marcelo Pissardini
Wendell Bezerra
Rodrigo Andreatto
Fernanda Bulara
Jussara Marques
Tatiane Keplmair
Sérgio Corcetti
Samira Fernandes
Vagner Fagundes
Antônio Moreno
Primeira exibição: 20px-Usa Flag.gif 13 de Fevereiro de 2010
20px-Bandeira Brasileira.png 8 de Maio de 2010

Kick Buttowski: Suburban Daredevil (no Brasil, Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê, muitas vezes referida como simplesmente Kick Buttowski), é uma animação e série original Disney XD, criada pelo animador e diretor criativo da Disney Online, Sandro Corsaro, sobre um jovem garoto chamado Clarence "Kick" Buttowski, que aspira a se tornar o maior aventureiro do mundo. Muitos dos personagens e situações foram baseadas na infância do criador da série até o seu crescimento na cidade de Mellowbrook. Tornou-se a quarta série original do Disney XD. A série estreou em 13 de fevereiro de 2010 nos EUA, com dois episódios de aeração no primeiro dia. Há dois segmentos de 11 minutos por show. O programa utiliza animação em Flash. A série tem como produtor executivo, Chris Savino, e o mesmo dirige a grande maioria dos episódios da série.

Desenvolvimento

Sandro Corsaro Disney XD Kick Buttowski Suburban 7eW9Czu9woal.jpg

Sandro Corsaro, o criador da série

Estilo Original

Kick Buttowski foi originalmente da sua versão original, chamado de Francis até o final de 2009. Kick era um pouco diferente da visão original de si mesmo. Ele era muito menor e mais gordo. Ele tinha estrelas azuis no seu capacete, luvas brancas e botas azuis. Em 8 de janeiro de 2009, a ToonBarn revelou o brinquedo do personagem principal.

Estreia

Kick Buttowski foi primeiro exibido no Disney XD dos Estados Unidos em 13 de fevereiro de 2010 às 08:30 (ET). Sneak Peaks e promos foram mostrados no Disney XD, DisneyXD.com e Disney Channel. A série vai ao ar todos os dias às 8:30 (ET) de acordo com o Disney XD. Teve sua primeira apresentação especial no Disney Channel numa sexta, 2 de abril de 2010, como parte da maratona "Get Animated".

Série Piloto

O piloto foi escrito e desenvolvido por Devin Bunje e Stanton Nick, que finalmente deixou o projeto para trabalhar em outra série original Disney XD, Zeke e Luther. O piloto foi posteriormente dividido nos dois primeiros episódios da série "O Penhasco da Morte" e "Esmagador".

Estilo Original da Série

Download (13).jpg

Kick Buttowski na sua versão original

Quando Kick Buttowski foi pego no dia 19 de dezembro de 2008, seu nome original foi usado como Kid Knievel. O resultado foi a mudança do título para Kick Buttowski em 4 de abril de 2009. "Como nosso primeiro show de animação para anova plataforma Disney XD, Kid Knievel define o tom para ação." dito por Eric Coleman, vice-presidente sênior da série original na Walt Disney Television Animation. Foi também anunciado que liberariam um sneak-peak e peak-shorts de 55 segundos, no entanto, somente dois foram liberados no Disney.com e um de três minutos estava como avaliavél em breve. No ínicio de janeiro de 2010, foi anunciado que a série estrearia em 13 de fevereiro de 2010.

Recepção

A série atualmente recebe um 8,5. O episódio piloto foi assistido por 842.000 espectadores, a maior estreia avaliada na história do canal. O segundo episódio foi assistido por 972.000 espectadores.

Galeria

Clique aqui para ver mais imagens de Cartões de Título.
A galeria de imagens é de Cartões de Título e pode ser vista aqui.
Clique aqui para ver mais imagens de Imagens Promocionais/Galeria.
A galeria de imagens é de Imagens Promocionais/Galeria e pode ser vista aqui.

Ver Também

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória