FANDOM


Kick Buttowski
Kick Buttowski (character)
Gênero: Masculino
Idade: 10[1]
Altura: A mesma de Brianna
Nacionalidade: Americano
Cidade natal: Mellowbrook
Nascimento: 22 de Fevereiro de 2000[2]
Informações Profissionais
Profissão:
  Estudante
Afiliações:
  Família Buttowski
Brigada Loira
Amigos e Família
Pais:
Honey Buttowski
Harold Buttowski
Irmãos:
Brad Buttowski
Brianna Buttowski
Avós:
Vovô Buttowski
Vovó Rosie
Amigos:
Gunther Magnuson
Wade
Billy Stumps
Scarlett Rosetti
Jackie Wackerman
Sr. Vickle
Garoto Emo
Bocão (animigos)
Kendall Perkins (em algumas ocasiões)
Ronaldo (em algumas ocasiões)
Magnus Magnuson
Helga Magnuson
Bjorgen
Kyle Buttowski
Dave o Homem Morto
Hush e Razz
Peterson Cortador
Rowdy Remington
Diretor Henry (ocasionalmente)
April
Zelador
Luigi Vendetta
Treinador Sternback
Howie
Mary
Brianna Buttowski (ocasionalmente)
Brad Buttowski (em algumas ocasiões)
Inimigos:
Sra. Chicarelli
Gordon Gibble
Gêmeos DiPazzi
Brad Buttowski (maioria das vezes)
Kendall Perkins (maioria das vezes)
Horace
Pantsy
Ronaldo
Bocão
Oskar
Glenn
Shogun Sanchez
Frank
Bibliotecária
Brick Bristol
Interesses amorosos:
Kendall Perkins (amor e ódio)
Scarlett Rosetti
Pets: Steve
Dr. Fantástico (ex)
Jazzy (ex)
Ídolos:
Billy Stumps
Rock Callahan
Boom McCondor
Dave o Homem Morto
Mike Bike Suja
Jock Wilder
Bastidores
Primeira aparição:
  "O Penhasco da Morte"
Dublador:
20px-Usa Flag Charlie Schlatter
20px-Bandeira Brasileira Marcelo Pissardini

“Chimichanga!”

Clarence Francis "Kick" Buttowski, é o personagem-título principal da série, da Família Buttowski. Ele é um amador, em busca da emoção, muitas vezes irresponsável temerário. Ele tem 10 anos. Seu principal objetivo da vida, é abraçar cada dia como se fosse o seu "próprio filme de ação". Ele é bastante pequeno e usa um macacão branco com listras vermelhas, um capacete branco com uma listra vermelha, botas e luvas amarelas. Suas frases favoritas são "Hora do Show" e "Chimichanga".

Personalidade

Kick é um cabeça-dura, teimoso, auto-humorado de 10 anos de idade, que nunca iria recuar a partir de um desafio. Ele sempre usa um macacão e um capacete vermelho e branco. A principal paixão da sua vida é as acrobacias radicais. Ele é mostrado
188px-Kick-kick-buttowski-suburban-daredevil-13950011-480-360

Kick sorrindo

para ter muita determinação, o que às vezes se choca com seu temperamento. No entanto, apesar de tudo isso, ele foi mostrado para ter um bom coração, realizando atos gentis muitos. Seu dano, o que inevitavelmente segue na sua esteira, raramente é intencional. Ele tem sido demonstrado que têm muito a tolerância à dor, a partir de quando ele caiu do espaço e para a crosta terrestre, sem vacilar, mas quando Gunther e Gopi Valente tinha que puxar um monte de espinhos de seu traseiro, ele gritou de dor. Brad chama camarão , ou qualquer variação do acima exposto, será geralmente raiva-lo rapidamente. No entanto, este é inconsistente, como visto em "O Penhasco da Morte", onde ele tomou todos os comentários, sem mostrar qualquer mudança em emoção. Ele foi mostrado para ter a capacidade de realizar muito rancor, apresentado em "O Penhasco da Morte", quando ele grita "Você entrou pra minha lista negra Brad! De novo!, em seguida, é adicionando o nome de Brad com uma lista que contém somente mais vezes que Kick prometeu se vingar de seu irmão mais velho. Apesar de suas notas ruins e aparente incapacidade de concluir a lição de casa, ele também foi mostrado para ter uma grande capacidade de reter informações. Isso tem sido mostrado muito quando ele tinha que fazer dois meses de trabalho de casa em uma noite, que ele fez, apesar de Oskar comia enquanto ele estava mostrando para o Gunther. Então, ele conseguiu terminar tudo em menos de seis minutos e dei á tempo para a Sra. Fitzpatrick
188px-Littlekick kickingenes

Kick recebeu um macacão de sua mãe quando criança

, que se sucedeu, embora logo depois ela passou por ele, Oskar apareceu de novo e comeu sua lição de casa, o que implica que Oskar tinha sido o cão que tinha comido todos os trabalhos anteriores do Kick até de sua casa. Kick é mostrado para ser muito qualificado em uma variedade de áreas. O mais é demonstrado sua habilidade com vários veículos, com ele (quase) instantaneamente a ganhar a capacidade de conduzir caminhões-monstros do Billy Stumps, bem como as habilidades que ele tem demonstrado com seu skate moto e carro, mas em alguns episódios faz com que modelos de luta como, Karate, bate, boxings, pontapés, etc Ele também é mostrado ter habilidade de engenharia, como ele foi capaz de criar um gigante mecânico T-Rex com a capacidade de cuspir fogo. Ele parece ter um talento natural para tudo o que é "extremo", como esqui aquático.

Personalidade

"Eu sou Kick Buttowski! E Kick Buttowski NUNCA DESISTE!"

— Kick Buttowski, "Rango de Batalha"

Kick é teimoso e praticamente, um cabeça-dura. Mas ele nunca abandona um desafio. Ele também é determinado, forte e inteligente. Ele, naturalmente, não tem sentimentos românticos, ou apenas gosta de rock, ou destruir coisas em suas manobras, mas em alguns episódios, é mostrado que Kick pode ser mais agradável, cauteloso e um grande auxiliar.

Aparência

200px-Kick

Kick usa a mesma coisa todos os dias, seu traje (um macacão) é composto por botas e luvas amarelas, um capacete branco com uma listra vermelha e um terno branco saltando com listras vermelhas ao redor da área do cotovelo. Ele quase nunca tira o seu capacete, para que não se sabe se ele tem cabelo ou não.

Relacionamentos

200px-Kickgunther

Kick e Gunther apontam um para o outro

Gunther Magnuson

Principal Artigo: Kick-Gunther Amizade

Gunther e Kick são os melhores amigos, exploram aventuras juntos e ajudam um ao outro. Já brigaram em alguns episódios, mas logo fizeram as pazes. Gunther é um grande amigo e companheiro para toda a vida de Kick.

Kendall Perkins

É provável que os dois se gostem, pois eles já passaram momentos românticos juntos e ele já a beijou mais de uma vez, Embora Kendall está com Ronaldo.

Honey Buttowski

Honey é a mãe de Kick, e atualmente se dão muito bem. Ele descobre que sua mãe, Honey Buttowski é a Honey Splash, e foi uma Aventureira, corredora de barcos e quase quebrou seu recorde de velocidade interna na água, embora ela tenha sofrido um acidente que parasse ela sair da carreira. Quando ele era mais novo, deu um macacão para Kick, pois sabia que ele queria ser um grande aventureiro.

Bocão

Ele e Kick são vistos como grandes rivais, ele acha que o pai do Kick é um fracassado. Em alguns episódios, ficam aliados, para conseguir entrar numa seção do filme do Rock Callahan.

Jackie Wackerman

Jackie Maluca, para Kick e Gunther. Ela é a maior fã do Kick Buttowski e ela é muito apaixonada por ele. O seu maior sonho é ela se casar com ele. Embora o Kick Buttowski tente evitá-la, os dois são grandes amigos. Ainda não há evidências de que o Kick Buttowski também ame a Jackie.

Galeria

6
A galeria de imagens é de Kick Buttowski e pode ser vista aqui.

Informações de Fundo

  • Seu nome verdadeiro é "Clarence" ("Obsessão por Kick").
  • Seu nome, traduzido para o português, significa "chute".
  • Seu nome do meio é uma referência ao seu antigo nome de Kid Knievel, Francis Little.
  • O que há em baixo do seu capacete nunca foi revelado, nem mesmo pelo próprio criador da série, e não se sabe se ele tem cabelo ou não, mas no final do episódio "Nada de Cereal Pra Você" ele aparece com cabelo  marrom nas laterais do seu capacete. Em "Sem Identidade", ele perde seu capacete, mas se ele tem cabelo ou não, isso não é mostrado. Em "De Castigo", ele participa da brigada loira.
  • Algumas das suas frases notáveis são: "Hora do Show", "Chimichanga", "Tá na Hora do Kick Buttowski", "Faça tudo, e depois faça mais" (famosa frase tirada de Dave o Homem Morto), "Vamos Nessa!" (frase de Rock Callahan) e "Co có!" (famosa frase de Boom McCondor)
  • De acordo com Kick, ele e Oskar são muito semelhantes em comportamento. ("Cuidando do Cachorro")
  • O nome do seu livro favorito é "Viva até doer", por Billy Stumps. ("Se Livros Matassem")
  • Kick têm sua personalidade do lado de sua mãe da família, pelo fato, dela também ser uma aventureira, como Kick, e usar um traje semelhante ao dela. ("Genes do Kick")
  • Seu nome do meio é Francis. ("Vídeos Incríveis")
  • Kick aparece em três paródias do programa "MAD", do Cartoon Network, como "Sick Buttowski" (Buttowski doente) e King Tritowski (Rei Tritowski) e "Are You Karate Kidding Me" (Você tá Karatêando Comigo?).
  • Ele conseguiu domar a natureza para sobreviver em um dia na floresta. ("Natureza Selvagem")
  • Kick fez bons amigos com três animais que tomaram-lhes afeto: Dr. FantásticoOskar e Jazzy. ("O Chip é Assim", "Toma Que o Cão é Teu")
  • Provavelmente Kick é atraído por Kendall, porque eles trabalharam juntos para dançar a combinação de danças, como luta/ópera, e ele beijou Kendall em "Blitz na Bilheteria", mas apenas para escapar de Pantsy.
  • Kick faz aniversário no dia 22 de fevereiro, de acordo com o twitter do Sandro Corsaro.
  • Novamente, de acordo com o twitter do criador, Kick pode não ter cabelo.
  • Ele possui muitas habilidades, como visto em alguns episódios. ("O Penhasco da Morte", "Esmagador", "O Tesouro de Dave, o Aventureiro", "Natureza Selvagem", "Kyle, o Retorno", "O Chip é Assim", "E... Ação!", "Genes do Kick" e etc)
  • De acordo com Sandro Corsaro, a idade real do Kick, é 10 anos.
  • Estranhamente, porém, ele é mostrado no episódio "Sem Identidade" que Kick só tinha um capacete, mas em alguns episódios como "Banido da Garagem" mostra-se que ele há alguns capacetes extras, que ele às vezes usa para manequins seus testes.
  • Kick foi capaz de terminar um trabalho de dois meses de lição de casa em uma noite. ("Leis da Ciência")
  • Kick fazia manobras desde que era um bebê. ("O Triciclo")
  • Ele tinha um triciclo chamado "Triciclo X-5", na qual a compartilhou com ela, o primeiro salto, e as primeiras batidas. ("O Triciclo")
  • Quando ele era um bebê, ele tinha olhos azuis, mas quando cresceu, a parte azul dos olhos desapareceram, e tornaram-se completamente preto (mesmo com Gunther). Isso pode ser apenas o estilo do desenho animado, considerando-se as cores são mostrados muitos que falta uma cor de olhos visíveis.
  • Ele tem medo do seu primo, Kyle Buttowski, que, quando aparece, sempre quer estragar suas manobras. ("Kyle, o Retorno")
  • Ele tem um skate de Dave o Homem Morto. ("O Tesouro de Dave, o Aventureiro")
  • Kick já teve um gato, um cão e um hamster de estimação, mas eles causaram muitos estragos na sua casa e Kick foi proíbido de trazer qualquer outro animal pra casa. ("O Chip é Assim")
  • É ótimo em queimada. ("Bom nos Esportes")

Headline text

== slides ==

Referências

  1. https://www.facebook.com/kickbuttowski/posts/607881665934668?comment_id=6477885&offset=0&total_comments=2
  2. http://twitter.com/#!/SandroCorsaro/status/92962701348843520
Personagem Atual
</div>


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória