FANDOM

Curiosidades

  • Foi confirmado pelo site oficial da Disney XD que seu sobrenome é Perkins.
  • Como Kick e Jackie , ela tinha 12 anos, mas depois de Cuidando De Cachorro , ela ficou com 13.
  • Ela gosta de cinema francês de Marcel Pompeau, como visto no episódio Blitz na Bilheteria .
  • Quando ela está dançando com Kick em "Dançando com o Inimigo" , é mostrado que ela é muito ágil e forte.
  • Ela começou a ter uma base de fãs muito grande após o episódio Dançando com o Inimigo , por causa de sua possível relação com Kick.
  • Seu relacionamento com Ronaldo é um segredo, a única pessoa que sabe sobre isso é Kick e, possivelmente, Gunther também, depois ele se juntou com Kick no fornecimento de uma refeição para a casa de Ronaldo em De Pé e Entregando.
  • Como visto no "Contos de uma dedo duro" , ela era uma das crianças vestidas como Kick, detidas para fazer a Sra.Chicarelli louca (para recuperar a bola de futebol).
  • Em Nevecalipse , Kendall teve um celular rosa claro com um formato diferente, mas em De Mãos Dadas , ela aparece com um celular rosa normal.
  • A paixão de Kendall para Kick, foi confirmada em "De Castigo"no final, como ela escreveu: "I ♥ KB" em no armário.
  • Kendall tem uma tendência a quebrar os dentes e disse dentes quebrados aparecendo pela comédia á afetar quando está irritado.
  • Em Kick ou Travessura foi revelado que ela é vizinha de Kick porta ao lado.
  • No mesmo episódio, o sobrenome de Kendall, "Perkins" foi mencionado pela primeira vez na série.
  • Kendall parece ter uma tendência de ser gasoso, como o primeiro prenunciado no "Dé Pé e Entregando", posteriormente, visto em "De Mãos Dadas".
  • Embora Gunther gosta de Kendall e antipatia Kick, ela gosta mais de Kick por ser mais concentra e porque em situações perigosas, eles cooperam, trabalham juntos e gostam como visto em "Dançando com o Inimigo" e "De Mãos Dadas", mas Gunther a vê como uma imatura estúpida como visto em "Inimigos para Sempre", mas Kendall porque não é amigável, depois em "De Mãos Dadas" Gunther foge chorando, Kendall foi indiferente com Gunther e Kick ou Trata porque ela ri de sua fantasia de Hallowen. Apesar disso, Kendall prefere mais Kick do que Gunther.
  • a altura de Kendall é de aproximadamente 1,65 centímetros (estimado)

Personagem Atual

Também no FANDOM

Wiki aleatória