FANDOM


Kendall Perkins
Kendall P.png
Gênero: Feminino
Idade: Desconhecida
Nacionalidade: Americana
Cidade natal: Mellowbrook
Informações Profissionais
Profissão:
  Estudante
Afiliações:
  Família Perkins
Oficial Kendall
Amigos e Família
Pais:
Sr. Perkins
Sra. Perkins
Irmãos:
Linnie Perkins (irmã)
Amigos:
Ronaldo
Diretor Henry
Sr. Vickle
Honey Buttowski
Magnus Magnuson
Bocão
Garoto Emo
Kick Buttowski (ocasionalmente)
Hush e Razz
Jackie Wackerman
Horace
Wade
Inimigos:
Sra. Chicarelli
Brad Buttowski
Kick Buttowski (ocasionalmente)
Gunther Magnuson (ocasionalmente)
Harold Buttowski
Kyle Buttowski
Jackie Wackerman
Garoto Emo (as vezes)
Bocão (as vezes)
Interesses amorosos:
Kick Buttowski (paixão)
Ronaldo (namorado)
Pets: Hansel
Bastidores
Primeira aparição:
  "Nevecalipse"
Dublador:
20px-Usa Flag.gif Emily Osment
20px-Bandeira Brasileira.png Tatiane Keplmair

“Que dia maravilhoso para ganhar dinheiro!”

Kendall Perkins é uma aluna da Escola Elementária de Mellowbrook. Ela adora aprender e está irritada com as atitudes irresponsáveis de Kick. Além disso, ela é a presidente de classe (devido a seus pontos de vista opostos, Kick e Kendall tem uma relação de ódio). Kendall também foi beijada por Kick, no "Blitz na Bilheteria", mas Kick só fez isso para evitar ser capturado por Pantsy, irmão mais velho do Bocão. E no episódio "Dançando com o Inimigo", ela e Kick dançam juntos, mas foi só para tirarem uma boa nota na matéria. Ela é muito mandona e sensível e é conhecida por não ter muitos amigos.

Personalidade

Kendall é geralmente uma menina pouco mandona, mas uma aluna muito boa. Ela nunca faltou uma aula e, geralmente, ganha sempre uma nota A+, mas ela só conseguiu ganhar um B- devido a uma falha de Kick na cozinha em "Armação".

Como presidente de classe, ela tem uma grande responsabilidade dentro da escola. Ela está sempre irritada com Kick, para que ela se refere a ele pelo seu primeiro nome, "Clarence". Ela gosta de elegância, ela não gosta de quebrar as regras (exceto no episódio "De Castigo", em que Sra. Chicarelli a coloca em detenção que foi por causa de um mal-entendido com sua caneta cor-de-rosa). Para Kendall, elegância e quebrar as regras são opostos um do outro. Quando ela fica com muita raiva, ela se torna uma garota muita assustadora (quase um monstro), e grita mais alto do que ninguém. Ela vem de uma família rica, mas não saem como estragada (exceto no episódio "Nevecalipse", quando Kendall queria que seu pai a telefonasse para a escola quando estava nevando). Ela é simplesmente mandona e arrogante. Ela também não é muito amigável com as pessoas a quem ela considera, "idiotas" (como Gunther Magnuson, como visto em "Inimigos Para Sempre").

Ronaldo é o seu atual namorado, mas Kick tem uma paixão secreta por ela, que pode ser visto em muitos episódios. Quando estão juntos, Kendall sempre começa a aquecer para Ronaldo. Mas uma vez que ele faz algo estúpido, ela geralmente fica muito brava com ele e se tornar uma pessoa muito assustadora.

Kendall pode sempre olhar como uma pequena senhorita elegante, mas ela é uma moleca, ela também tem um lado impressionante como Kick, como visto em De Mãos Dadas . Ela é vista fazendo acrobacias com Kick sem qualquer medo, e é rápido a pensar para esconder o fato de que suas mãos são presos com Kick. Quando Brad trata de olhar para ela, ela olha desconfiada disfarçada como Gunther, ela soltou um gás sem sentir pânico ou envergonhado.

Ela também é indicada para ser muito bem informada sobre a tecnologia, como mostrado no "Comida e Conserto". Ela foi capaz de ativar Ronaldo para um campo de força sem a sua ajuda.

Aparência

200px-KendallPerkins.png

Kendall é uma das mais altas meninas da escola de Mellowbrook, juntamente com Jackie Wackerman. Ela veste uma camisola rosa e verde-argila, que é sobre uma camisa branca com finas listras azuis.Ela tem o cabelo louro e, como a maioria dos personagens, tem olhos pretos. Ela também usa uma saia preta com meias brancas e sapatos pretos. No seu cabelo, ela tem uma cabeça-de-rosa. Em "Confusão na Piscina", ela é vista vestindo um maiô verde com listras cor de rosa e branco.


Descrição

"Coisa boba? Então agora minha estátua de madeira virou uma... COISA BOBA??"

— Kendall para Ronaldo, "De Pé e Entregando".

180px-Angrykendall.png

Kendall brava com Ronaldo

Kendall é visto como uma garota "convicto-por-si" por causa de sua vida escolar, suas vantagens de notas A+ e sua ocupação como presidente da classe. Ela geralmente não gosta muito de pessoas, o que faz dela meio que significa e é a razão pela qual ela não tem muitos amigos. Mas ela, por dentro, tem um coração de ouro. Ela pode ser muito sensível, simpática e emotiva.

No entanto, Kendall pode ficar muito irritada, às vezes, principalmente com Kick ou às vezes com o seu namorado Ronaldo. Em "De Pé e Entregando", Ronaldo faz algo estúpido para Kendall, fazendo dela suficientemente furiosa para que ela se torne uma garota muito assustadora. Na maioria das vezes ela não consegue lidar com a quebra de regras e rebeldia (mesmo que em "De Castigo", ela se junta a Brigada loira, a fim de escapar de detenção).

Como mostrado em "Dançando com o Inimigo", ela é uma pessoa muito talentosa e destemida na dança, sendo visto como muito ágil e forte no palco. E ela era capaz de ganhar muitos fãs por causa de suas habilidades de dança impressionantes e elegante.

Em "De Mãos Dadas", seu lado incrível é descoberto. Com seupensamento rápido e idéias inteligentes, ela foi capaz de ajudar amanter com sucesso uma tampa sobre a sua "presa mãos"situação com Kick. Ao longo do episódio, ela também é indicada para ser uma menina destemida, tornando-se mais acostumadoscom acrobacias bumbos. Mas quando ela fica muito chateada, ela se torna muito assustador.

Relacionamentos

Kick Buttowski

Principal Artigo: Relação de Kick e Kendall

Kick e Kendall foram mostrados algumas vezes para argumentar, muitas vezes, e ambos proclamam a não gostar uns dos outros com atenção. Em "Nevecalipse" , ela foi capaz de forçar Kick para ir à escola, assim como as outras crianças, muito para seu desgosto (a escola era o único na terra sem um dia de neve, graças a Kendall). No entanto, tem sido mostrado em algumas
180px-Evidence.png

Kendall escreve seus sentimentos á Kick

ocasiões que eles parecem ter o que equivalente a um esmagamento como um no outro. Em "Dançando com o Inimigo", eles foram violentamente colocados juntos para dançar, mas acabou se divertindo e complementam um ao outro no final. No entanto, quando alguém na multidão grita: "Beija ela!", Eles quase que imediatamente voltam a seus velhos hábitos. Em "De Mãos Dadas", Kendall e Kick tiveram suas mãos grudadas. Enquanto trabalhava em descolocar as mãos , eles ficam envergonhados e se beijam (mas apenas para se esconderem de Ronaldo). Mais tarde, em "De Castigo" , Kendall é enviada à detenção pela Sra. Chicarelli e ajuda a levá-lo Kick, também detido. Mais tarde, quando Ronaldo pergunta o que ela fez pra ficar de castigo, ela diz que houve um mal-entendido com sua caneta favorita rosa, a que a câmara, em seguida, amplia em "I ♥ KB" escrito em seu armário. No episódio "O Poder do Teatro", durante a produção da escola de Romeu e Julieta, ela pega uma estaca que estava segurando um saco de areia no teto, deixando-a cair sobre a cabeça de Ronaldo, de modo que Kick toma seu lugar como Romeu. Ela também diz: "O tempo para que beijo!" e pareceu desapontada quando Kick se machucou pouco antes do beijo.

Ronaldo

Principal Artigo: Kendall e Ronaldo - Relacionamento

" Então, o quê Clarence? É realmente tão ruim termos encontrado o amor? "
- Kendall falando pra Kick, "Armação".
200px-Ronaldo Kendall.png

Ronaldo e Kendall de mãos dadas

Foi revelado no episódio "Armação", que Kendall e Ronaldo estão secretamente em um relacionamento. Kick descobre acidentalmente enquanto está alegando que os dois eram os únicos que armariam contra ele, notando que ambos estavam de mãos dadas. Kick rapidamente toma o desenho do dois da mão de Kendall, fazendo-o a ficar nauseado e sair da sala. Depois, Ronaldo estava prestes a ler um poema para Kendall sobre seu amor por ela, mas depois ele disse que foi escrito em únicos e zeros, e Kendall fala "Você é o pior namorado do mundo."

É possível que seu relacionamento pode acabar em breve. Em "O Poder do Teatro", Kendall e Ronaldo são derivações em uma peça do clássico Romeu e Julieta, de Shakespeare. Mesmo que Ronaldo fosse escolhido para interpretar Romeu, Kendall realmente queria Kick para fazer o papel no lugar dele.

Suas relações também podem ser vistas em "De Pé e Entregando", "De Cara no Chão!", "De Mãos Dadas" e "De Castigo".

Galeria

Clique aqui para ver mais imagens de Kendall Perkins.
A galeria de imagens é de Kendall Perkins e pode ser vista aqui.

Informações de Fundo

  • Kendall gosta de filmes de Marcel Pompeau. ("Blitz na Bilheteria")
  • Quando dança com Kick em "Dançando Com o Inimigo", mostra que ela tem força e agilidade.
  • Ela mostra atração por Kick, porque no final do episódio "Sem Identidade" estava vestindo uma roupa que Kick gostava, porque ele admirava sua roupa, quando ele estava angustiado pela perda do seu capacete. Também em "Blitz na Bilheteria", depois de ser beijado por Kick, ela fica feliz (embora ele mostrou desgosto). No final do episódio "De Castigo", é possível ver ampliado em seu armário, "I ♥ KB", uma obvia afirmação de que ela ama Kick.
  • Embora ela odeie Kick, ela o ama secretamente.
  • Assim como todos os moradores, ela tem medo de Kyle Buttowski.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória