FANDOM

  Justiça Tonta:Editar

Gordon e os Gêmeos DiPazzi estão na academia,quando os Gêmeos ficam presos numa sauna com gosma,e Gordon não ajudou eles,mas então quando Kick estava fazendo uma proeza ele acabou batendo na sauna e apertando um botão que libertou e salvou a vida dos Gêmeos,eles disseram que iriam ser os capangas de Kick como retribuição e um tipo de justiça tonta deles. Mas eles não deixam Kick em paz e até vestiram ele como o Gordon,Kick teve um plano de os Gêmeos ``terem que salvar a vida dele para que o favor fosse retribuido´´. Mas o plano falha porque sempre Kick acabou salvando a vida deles novemente. Kick procura Gordon para que ele tivesse os Gêmeos como capangas dele e não do Kick. Ele fez com que os Gêmeos ficassem presos na sauna com a gosma denovo,e Gordon deveria apertar o botão,mas ele não apertou porque tinha nojo da gosma,Kick fica irritado e acaba chutando a sauna que vai parar em uma rua onde os Gêmeos seriam atropelados,mas Gordon sobe no skate com Kick em busca deles e Gordon acaba apertando o botão,salvando a vida dos Gêmeos DiPazzi e livrando Kick da justiça tonta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória