FANDOM

Gordon Gibble
Gordon appareancez.png
Gênero: Masculino
Idade: 15 (provavelmente)
Nacionalidade: Americano
Cidade natal: Mellowbrook
Informações Profissionais
Profissão:
  Estudante
Amigos e Família
Pais:
Pai sem nome
Amigos:
Gêmeos DiPazzi
Inimigos:
Kick Buttowski
Gunther Magnuson
Jackie Wackerman
Brad Buttowski
Bastidores
Primeira aparição:
  "Mudando as Marchas"
Dublador:
20px-Usa Flag.gif Will Forte
20px-Bandeira Brasileira.png Daniel Garcia

Gordon "Gordie" Gertrude Gibble é um garoto rico, mimado e a lenda das bicicletas BMX por vencer todas as competições. Ele é um rival de Kick. Seus cabelos são bem arrumados e perfeitos, roupas caras e bonitas e o equipamento topo da linha. Ele é sempre seguido por seus capangas Gêmeos DiPazzi, que são como seus guarda-costas, e fazem tudo que ele manda.

AparênciaEditar

Gordon appareance.png
Ele é muito rico, então, ele usa roupas de marcas, como jaquetas de couro e óculos de proteção. Ele também usa calça roxa, usa uma camisa amarela cobrida por uma jaqueta azul marinha com grandes partes laranjas e pequenas partes brancas. Ele também usa um tênis preto e tem um cabelo "perfeito". Ele é magro e tem cabelos castanhos e olhos negros, assim como a maioria dos personagens.

PersonagemEditar

Ele é considerado "outro riquinho estúpido", como visto em cada episódio em que ele aparece. Ele odeia Kick, como muita gente. Ele é muito rico e mimado, mas é muito inteligente e não sabe como competir sem trapaças. Ele é sempre seguido por Anthony Michael DiPazzi e Anthony Michael DiPazzi, a dupla Gêmeos DiPazzi, que também despreza Kick. Eles ajudam Gordie com seus truques para ganhar de Kick em cada rodeio BMX que ele participa.

PersonalidadeEditar

Assim como na maior parte dos inimigos de Kick, ele pensa que é superior á ele, mas ele não é. Ele é muito mimado e convencido, porque ele quebrou muitos recordes de BMX e é uma lenda. Ele costuma trapacear.

Família e início da vidaEditar

Pouco se sabe sobre a infância de Gordie, porque ele só apareceu em três episódios até agora. Mas, é conhecido seus pais o amam muito, e mimam ele demais. Como visto no episódio "De Kart para Kart", seu pai o deixou comprar a Pista de Kart de Mellowbrook.

GaleriaEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Gordon Gibble.
A galeria de imagens é de Gordon Gibble e pode ser vista aqui.

Informações BásicasEditar

  • Gordon lembra um pouco com o Justin Bieber, já que seu cabelo é um pouco parecido com o do cantor.
  • Em algumas ocasiões ele é afeminado, assim como ele foi visto comprando maquiagem. ("De Mãos Dadas")
  • Seu nome do meio é Gertrude. Curiosamente, Gertrude é o nome do meio da persogem Candace Flynn, da série animada Phineas e Ferb. ("Adeus, Canal")

Também no FANDOM

Wiki aleatória