FANDOM

Essa página te mostra a lista de erros de todos os episódios de Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê.

1ª TemporadaEditar

Se Livros MatassemEditar

  • Neste episódio, Kick sai da biblioteca sujo de lama. Depois que Gunther fala com Kick ele aparece limpo.
Erro na mão da Honey.PNG

Erro na mão da Honey

O Chip é AssimEditar

  • Na cena em que Kick e Gunther escondem Dr. Fantástico, a mão direita da Honey desaparece, e volta na mesma hora.

2ª TemporadaEditar

De Pé e EntregandoEditar

  • Na dublagem brasileira, o Rango de Batalha é chamado de "Petiscos de Batalha" neste episódio.

Cara, Cadê o Meu Wade?Editar

  • Na dublagem brasileira, o Comida e Conserto é chamado de "Food N' Fix" neste episódio.       

Kick ou TravessurasEditar

  • Em uma cena, Gunther diz "O Kendall", sendo que Kendall é menina.

Atrapalhado em DobroEditar

  • Enquanto Gunther está falando com Kick, uma parte do seu boné desaparece.

Adeus, CanalEditar

  • O nome de alguns lugares da série, na dublagem brasileira, tiveram seus nomes trocados mais uma vez, como:
    • O Rango de Batalha, é chamado pelo seu nome original, Battlesnax. Em ("De Pé e Entregando"), também foi chamado de "Petiscos de Batalha".
    • O Comida e Conserto é chamado pelo seu nome original, Food-N-Fix. Isso também já aconteceu no episódio "Cara, Cadê o Meu Wade". Anteriormente, o mesmo também teve seu nome trocado para Comidas & Bugigangas em episódios antecessores.

Rolo ReversoEditar

Janelle e Penelope duplicadas.png

Janele e Penelope Patterson estão duplicadas

  • Rapidamente na platéia, enquanto todos estão conversando, Janelle e Penelope Patterson aparecem, porém, há um erro, pois as mesmas estão duplicadas, pois aparecem em lugares diferentes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória