Dublê de Doido Radical
Duble de doido.png
Desenvolvedor: Disney XD
Lançamento: 13 de Agosto de 2011 (Disney XD Brasil)
Gênero: Aventura, Ação
Classificação: Livre
Video

Dublê de Doido Radical é o nome do novo jogo da série Kick Buttowski, disponível gratuitamente no site do Disney XD. O jogo foi lançado dia 13 de Agosto de 2011 no Brasil.

JogabilidadeEditar

Com uma jogabilidade inteiramente fácil, dê um leve toque na barra de espaço para arremessar Kick bem longe ou clique no Tacômetro! Durante o jogo, clique no botão páraquedas ou pressione a tecla para baixo para ativar seu paraquedas e diminuir a velocidade da sua queda. Pegue o máximo de estrelas, ou itens especiais para manter Kick no ar. Ao longo do jogo, você pode adicionar melhorias ao carrinho do Kick, assim ele poderá ter mais capacidade de voar um pouco mais. Você tem que fazer um certo número de pontos para desbloquear o próximo nível. Juntando um certo número de estrelas pedidos, você pode passar de fase. Você também pode cair numa rampa, para continuar saltando no ar mais rápido. Conseguindo um determinado número de pontos UAU, adicione itens especiais ao veículo do Kick para começar a melhora-lo com suas manobras. Cuidado com as coisas que aparecem pelo ar, Se você chocar contra eles, seu veículo sofrerá danos. Se você tiver muitos danos, o veículo pode acabar quebrando. Voando pelos arcos de habilidade, pois ela aumentará sua barra de habilidade. Kick também tem ícones se movendo ao redor dele, apontando na direção de arcos e rampas próximas. Esses ícones ficam maiores á medida que Kick se aproxima de arcos e rampas.

Guia de NíveisEditar

NíveisEditar

Cada nível, se passa, por exemplo, no bairro do Kick, na arena de Mellowbrook, o Shopping, dentre muitos outros lugares situados em Mellowbrook. Consiga um determinado número de estrelas para passar de nível.

Fases do Modo "Radical!"Editar

Os níveis do modo radical, são níveis bônus, com extremas velocidades, leve Kick ao extremo com as fases XTR-1 (apenas desbloqueada ao acabar todos os níveis) e XTR-2 (obtida apenas desbloqueando todos os troféus ouro e prata)

GaleriaEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Dublê de Doido Radical.
A galeria de imagens é de Dublê de Doido Radical e pode ser vista aqui.

Informações de FundoEditar

  • Alguns dos lugares de Mellowbrook, pode ser visto durante o jogo.
  • Também, o pedaço que Kick e Gunther acharam durante "O Pedaço mais Irado", também pode ser visto durante uma fase.

Links ExternosEditar

Também no FANDOM