FANDOM

Danny Cooksey
D c
Nome Completo: Ray Daniel Cooksey, Jr.
Sexo: Masculino
Data de Nascimento: 2 de Novembro de 1975
Profissão: Cantor, Ator e Dublador
Personagens Interpretados: Brad Buttowski

Ray Daniel Cooksey, Jr. (nascido em 2 de novembro de 1975) é um americano músico, ator e dublador. Ele esteve no show business desde que ele era muito jovem e é lembrado por atuar como Sam McKinney nos últimos anos do programa de TV Diff'rent Strokes.

Outras funções incluem a famosa voz de Montana Max no desenho Tiny Toon Adventures e como Tim, amigo de John Connor, no filme Terminator 2: Judgment Day. Ele também é memorável por seu papel como Robert "Bobby" Budnick no programa de TV daNickelodeon, Salute Your Shorts ; oposto Dolly Parton e Lee Majors no telefilme A Smoky Mountain Natal, onde interpretou um órfão, e também estrelou ao lado de Richard Dean Anderson um papel em MacGyver e uma hellspawn regenerados no episódio "The Burning Man" a partir da versão 1980 de The Twilight Zone. Ele continua a atuar e agir trabalho de voz (por exemplo, como o papel-título de Dave, o Bárbaro, Jack Spicer, em Duelo Xiaolin e Kamalani Milo na Pepper Ann, bem como a sua carreira musical. Ele dubla Brad Buttowski em Kick Buttowski nos Estados Unidos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória