FANDOM


O Grande Herói :     Editar

Gunther quer homenagear um guerreiro viking antigo chamado Thor Thorson que salvou o seu povo de um vulcão,se jogando dentro dele,e para homenagea-lo,Gunther iria recriar o salto do Thor,em um vulcão de mentira,mas tudo acaba dando errado quando Kick acidentalmente recria o salto que seria de Gunther,então Kick ficou famoso por recriar o salto,e o presidente viking chamou Kick,sua família e Gunther para ir para a terra Viking. Quando tudo isso na verdade seria para o Gunther,então Kick inventou uma mentira dizendo que Gunther era o Thor Thorson,e então o povo viking passou a adorar Gunther como se fosse o verdadeiro herói, mas então Gunther diz que vai ficar lá para sempre, e nunca mais voltaria para Mellowbrook,então Kick pede para ele voltar,só que Gunther diz que Kick está com inveja dele e que não vai voltar. Então a família de Kick, e ele já iriam embora, num avião. Mas um imprevisto acontece e o vulcão fica em erupção,e já que Gunther era o Thor Thorson , decidiram que ele iria se sacrificar para salvar o povo denovo, Kick fica sabendo de tudo e vai salvar Gunther antes que ele morra no vulcão,mas quando iam jogar Gunther que estava num aviãozinho de madeira e ia parar no vulcão em erupção, Kick chega e impede isso, mas acidentalmente o avião dispara com Gunther e Kick no aviãozinho de madeira,só que então Kick desvia do vulcão enquanto sua família já estava num avião voltando a Mellowbrook,Kick e Gunther usam o aviãozinho para chegarem na cidade,eles conseguem pousar o avião e Kick volta a ser amigo de Gunther.                                                                   

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória