FANDOM

“É o Brad!”
Bradley "Brad" Buttowski é o irmão mais velho de Kick e Brianna e é um dos antagonistas da série.

Bradley "Brad" Buttowski

KB - É Brad na Parada 075.jpg Brad

Nome Completo Bradley "Brad" Buttowski
Estado Atual Bom
Sexo Masulino
Idade 15

Informacoes Pesoaes

Amigos Pantsy

Horace

Inimigos Kick Buttowski

Gunther Magnuson Vikingos (em Alguns Episodios) Jackie Wackerman Chico emo Mouth (Cristopher) Reynaldo Howie Tia Merry Brad los ve como Losers a Kick y sus amigo, pero tiene enemigos peores que él como: Señora Chicarelli (lo delata con su mamá) Oskar (por ser el perro de la Chicarelli) Luigi Vendetta (le canta una cancion molesta de "Hermano grandes") Gordon Gibble (No admitio Buttowski's en"Los Go Kart" y lo despidio) Mellizos Dipazzi (Brad saboteo sus planes en"Los Go Kart") Kendall Perkins (En Kendall Niñera es peor que él)

Familiares Kick Buttowski (Hermano mediano)

Brianna Buttowski(Irma menor) Harold y Honey Buttowski (Mae)

Voz

20px-Usa Flag.gif Danny Cooksey

20px-Bandeira Brasileira.png Rodrigo Andreatto

Ele está constantemente provocando e irritando Kick. Ele tenta flertar com as meninas, acha que ele é popular e é muito preguiçoso. Ele também tem a falta de higiene. No episódio de O Amor Fede!, ele tinha uma namorada chamada Kelly. Ele gosta de chamar Kick de Nanico, na qual usa-se para se referir á ele.

Início de VidaEditar

InfânciaEditar

Honey e Brad.jpg

Brad, quando era bebê, junto com Honey

Brad nasceu e cresceu na cidade de Mellowbrook, juntamente com os seus pais Harold e Honey Buttowski. Ele foi o primeiro a nascer. Quando era bem pequeno, sua mãe, Honey, já estava grávida de Kick. Algumas fotos de sua infância pode ser vista durante o episódio "A Montanha Russa do Homem Morto".

AdolescênciaEditar

Brad é um grande mulherengo e flerta com toda garota que vê. É também muito descuidado, além pouco a se preocupar muito como seu irmão mais novo Kick, chamando-o de "Nanico". Brad é do tipo arrogante, e acha que é popular. Ele usa seus amigos Pantsy e Horace para deter Kick em várias ocasiões, já que ele é o líder deles. É "responsável" pela casa quando os pais estão fora. Brad também tem pouca higiene pessoal e acha que ele é popular. Regularmente, ele usa a frase "É o Brad" para dirigir a si mesmo quando apronta com Kick.

PersonagemEditar

Brad é um dos seus antagonistas mais comuns (mas a Sra. Chicarelli ainda é bem pior). Ele é um dos valentões que atormenta Kick, e é ele sempre que manda na casa quando seus pais estão fora. Brad tem higiene muito pobre, e acha que ele é popular (mas este não é o caso). Ele é, presumivelmente, de 16 anos e ele ainda está tomando teste de motorista. Ele principalmente tenta estragar os planos do Kick e suas acrobacias. Mas de vez em quando quer ajuda-lo (por vontade própria ou não) ou apenas ignora. Brad está desesperado com as meninas, e ele gosta de nachos ele tem movimentos de dança ruins. A maioria dos episódios que caracterizam Brad ter em um papel antagônico contra Kick. Eles lutam, geralmente muito violento, apesar de serem mais destrutivo para os seus arredores, em vez de outro. Em "Contos de uma dedo-duro" ele revelou que tanto Brad e Kick desfrutam de suas lutas com o outro e vai para grandes comprimentos para encobri-lo de seus pais, sugerindo que eles são lutas amistosas. Em "Dia das Mães Muito Buttowski", Brad está convencido de que ele tem "segundo lugar" em sua mãe de coração, e assim tenta estragar ou roubar o presente de Kick, e para obter 'primeiro lugar'. Brad geralmente é visto saindo com seus amigos Horace e Pantsy. Eles tendem a agir como seus escravos, e realizar qualquer tarefa que ele lhes pede. O Por que de tolerar, este é ainda um desconhecido.

PersonalidadeEditar

Brad é normalmente irritante. Ele também é um valentão. Mas ele pode ser bom às vezes, como ele se tornou agradável quando ele namorou Kelly, em "O Amor Fede!, Ele também torceu por Kick na corrida de kart contra Gordon Gibble, em "De Kart Para Kart", e vários episódios. Mas ele pode ser enganado facilmente, principalmente por meninas, como visto em "O Amor Fede!" (Ele foi enganado por Kelly) e "Confusão na Piscina" (Ele foi enganado por Shannon).

AparênciaEditar

Brad3.png
Brad, como a grande maioria dos personagens, usa quase sempre a mesma coisa. Usa uma camisa cinza, calças amarelas, um cinto preto e tênis verde com bordas brancas. Ele tem cabelo preto e olhos negros. Ele é muito alto, mas mesmo que ele sempre é visto levantando peso, ele não tem sequer algum músculo.

RelacionamentosEditar

Kick ButtowskiEditar

Kick é o irmão mais novo da família (depois de Brianna). Embora eles sejam irmãos, Brad o odeia (mas no fundo o ama), vivem brigando e discutindo sobre alguma coisa, mas só teve poucos episódios que ele demonstra realmente gostar do irmão. Ele tende á estragar as manobras do Kick regularmente, e atormentar a sua vida. Em "A Montanha Russa do Homem Morto", deixou Kick sozinho na floresta, mas quando estava em casa, passava um programa na qual falava dos seus irmãozinhos, e por onde eles andavam, Brad fica triste e começa a chorar. Ele começa a olhar algumas fotos antigas junto com o seu irmão. Mais tarde, de tanta preocupação, vai buscar o seu irmãozinho. Em "Natureza Selvagem" pareceu gostar do Kick, quando eles iriam ser afundados pela lama, confessou que adorava o seu irmãozinho. Durante "O Amor Fede!", após namorar Kelly, parou de atormentar Kick, e, caidamente apaixonado, deu um tempo a Kick.

KellyEditar

Ver Artigo: Relação de Brad e Kelly

Kelly abraça Brad.png

Kelly abraçando Brad

Kelly foi a primeira namorada do Brad. Ele se apaixonou por ela, então, eles começaram namorar e Kick ficou livre de Brad e suas armações dele um tempo, mas Kelly, não o aceitava, por ser um fracassado, nojento e sem solução, e só estava com ele para se tornar uma líder de torcida, como suas amigas. Mais tarde, descobriu quem realmente Kelly é e tentou provar para o irmão que ele estava fazendo um plano, de jogar todo o lixo na escola nele na Abertura dos Jogos, mas não acreditou e o expulsou do seu quarto. Quando o lixo iria ser despejado em Brad, Kick o empurrou, salvando-o, e o lixo caiu todo em cima de Kelly. Kelly fica brava e confessa todo o plano. Em um momento, eles brigam e encerram o relacionamento.

Honey Buttowski e Harold ButtowskiEditar

Embora eles sejam pais dele, mal se falam, porém, ele tenta dar desculpas de que cuida bem de Kick para repetir sua aula de direção.

JanelleEditar

Brad gostou de Janelle, pois flertou com ela durante o episódio "Festa do Sorvete", mas ela não gosta dele. Para se livrar dele, ela enganou-lhe, dando um sorvete de pimenta, para que ele fosse embora.

Pantsy e HoraceEditar

São os melhores amigos do Brad e estão sempre andando com ele. Embora Brad os trate como capachos e só dê ordens pra ele, eles gostam muito dele, e fazem tudo o que ele manda.

ShannonEditar

Shannon é salva-vidas da Piscina Comunitária de Mellowbrook. Brad flertou com ela durante "Confusão na Piscina", mas ela só ligava em se bronzear.

GaleriaEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Brad Buttowski.
A galeria de imagens é de Brad Buttowski e pode ser vista aqui.

Informações BásicasEditar

  • É provável que Brad goste da cor rosa, Ele tem visto várias vezes com algo rosa, Porque o capacete que usa para dirigir sua moto é rosa, e a camisa da sua banda é rosa.
  • Brad tem alguma fama de mulherengo, pois ao longo da série, já flertou com inúmeras garotas.
  • Não sabia o que significa nanico. ("Natureza Selvagem")
  • Ainda está tomando o seu teste de direção. ("O Penhasco da Morte")
  • É bem conhecido pela sua frase "nanico", na qual ele a usa para se referir ao Kick.
  • Mesmo que Brad e Kick pareçam rivais, na maioria dos episódios da série, há vários momentos que comprovam que os dois mostram algum afeto pelo outro, e não se odeiem tanto ("Natureza Selvagem", "De Kart Para Kart", "Montanha Russa do Homem Morto").
  • Seu programa favorito são as "Lenhadoras de Biquini" ("O Penhasco da Morte").
  • Ele gosta de contar histórias de terror para assustar Kick ("A Montanha Russa do Homem Morto".).

Voz do PersonagemEditar

20px-Usa Flag.gif Danny Cooksey

Também no FANDOM

Wiki aleatória