Wikia

Kick Buttowski Wiki

A Corrida do Século

Discussão0
382 pages em
Este wiki
A Corrida do Século
KickButtowski
Desenvolvedor: Disney XD
Distribuidor: Disney XD Brasil
Lançamento: Meados de 2012
Gênero: Minigames
Classificação: Livre.gif
Video

A Corrida do Século, éum jogo do site da Disney XD de corrida, você contra Ronaldo. Foi lançado em 2012 pela Disney XD.

JogoEditar

Vai acontecer uma grande "Corrida do Século" entre Kick e Ronaldo, então, você deve ajudar Kick a vencer a corrida e conquistar o primeiro lugar, para Kick poder andar no caminhão monstro do Billy Stumps. O jogo vem com uma jogabilidade totalmente diferente sem curvas, o jogo foi feito totalmente feito em 3-D.

HistóriaEditar

TutorialEditar

É um tutorial simples que te ajuda a jogar, onde Gunther te dá algumas dicas.

Nível 1Editar

É a primeira fase do jogo, se passa em um bairro de Mellowbrook. o Avô de Kick oferece um velho carro que usou quando era Jovem na corrida dos 3 estados, então você deve correr, pegar as moedas "KB" e passar os obstáculos e ganhar do Ronaldo. O Bairro do jogo, é o mesmo do de Kick.

Nível 2Editar

Kick ganha uma espécie de skate de Dave o Homem Morto, para vencer a corrida. O Cenário é um parque.

Nível 3Editar

É a última fase e Rock Callahan, dá um carro para Kick ganhar a última corrida contra Ronaldo. A Fase acontece em uma Construção O Cenário é o mesmo do episódio "De Cara no Chão!"

FinalEditar

No final, Kick (se ganhar) aparece na capa do jornal de Mellowbrook, ganhando a corrida do século e como prêmio, poderá andar com o Caminhão-Monstro do Billy Stumps em todas as fases.

JogabilidadeEditar

Neste jogo, Kick precisa vencer Ronaldo da "Corrida do Século", Kick tem que competir com Ronaldo para ganhar a corrida, e como prêmio, poderá andar no Caminhão-Monstro de Billy Stumps. Com uma jogabilidade totalmente em 3-D, você compete contra Ronaldo, apertando as teclas direcionais para se mover. Você, também ao longo de obstáculos grandes, pode realizar manobras, quando pedir para você apertar "Z", Kick realiza uma manobra radical e pode receber elogios da Skideez. Quando você caí ou realiza uma manobra mal-feita e tomba, os Gêmeos DiPazzi ou Gordie Gibble podem rir de você, dizendo "Que Azar, Kick!", ou "Ha, Ha, Ha!"

GaleriaEditar

KickButtowski
A galeria de imagens é de A Corrida do Século e pode ser vista aqui.

Informações BásicasEditar

  • É o primeiro jogo da série em 3-D.
  • Ronaldo teve seu nome trocado por "Reynaldo" neste jogo. Provavelmente foi um erro de tradução, já que Reynaldo é o nome em espanhol de Ronaldo.

Links ExternosEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória